Como adicionar um novo cliente à conta de afiliado

Este tutorial ensinará você sobre o processo de como adicionar um novo cliente à conta de Afiliado do JivoChat.

1º Passo: Acesse o seu Painel de Afiliado

Primeiramente, acesse o seu Painel de Afiliado clicando neste link aqui, insira o seu login e senha de acesso e depois clique no botão azul conforme imagem abaixo:

2º Passo: Clique em Adicionar novo cliente

Você verá um botão igual a este abaixo para Adicionar novo cliente em seu Painel, então clique nele

Obs.: Lembrando que não é possível adicionar antigos clientes através desse botão, apenas novos.

3º Passo: Finalizar cadastro do novo cliente

Após clicar no botão de Adicionar Cliente você será redirecionado para uma nova página, onde irá iniciar o processo de cadastro do novo cliente. Basta seguir as etapas que aparecerem para finalizar o cadastro do novo cliente. (o cliente irá receber o login e a senha dele por e-mail após a finalização do cadastro).

Após o processo de cadastro, o cliente receberá automaticamente 14 dias da nossa versão Profissional do chat para testar gratuitamente. Após este período de 14 dias de teste da versão PRO, os recursos profissionais serão desativados na sua conta mas o chat continuará funcionando na versão grátis, com menos recursos disponíveis. Você poderá utilizar a versão grátis do nosso sistema pelo tempo que desejar, sem data de expiração ou limite de quantidade de chats. Se desejar, poderá adquirir a versão profissional do JivoChat a qualquer momento.

Depois de fazer todo o processo de cadastro, volte para o seu Painel de Afiliado, atualize a página, clique na Aba "Clientes" e verifique se o seu novo cliente foi adicionado corretamente ali.

Lembre de compartilhar seu link de referência com todos os seus clientes, amigos e familiares que precisam de um chat no site deles.

Para que você ou seu cliente possa configurar o JivoChat de forma personalizada: cores, convites proativos, foto do operador entre outras configurações, leia os nossos artigos que foram preparados para lhes auxiliarem em nossa Central de Ajuda e Tutoriais.

Pronto. Agora está feito!!

Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!