Como fazer o convite pró-ativo ser enviado apenas uma vez

Acesse outro artigo

Se seus visitantes reclamam que a janela do chat está subindo toda hora e atrapalhando a navegação na página, você pode ajustar suas atividades automáticas de acordo com as instruções a seguir.

Essas mudanças limitarão a subida automática (pop-up) da janela do chat, subindo apenas uma vez após o visitante ter entrado no site.

Em seu Aplicativo Web da Jivo ou em nossos apps Desktop, navegue até Configurações -> Canais -> Configurações (ao lado do nome do site) -> Atividades Automáticas. Por exemplo, vamos supor que o nome da ação automática seja “Convite proativo em cada página (uma única vez)”:

  • Presença dos operadores on-line – essa condição é obrigatória quando se configura qualquer atividade automática, ela determina o modo do chat (online ou off-line)
  • Tempo em página – o tempo que a pessoa passou na página antes da atividade automática funcionar. Coloque o tempo desejado.
  • Tempo após o fechamento da janela JivoSite – configura o tempo até a próxima atividade automática, se uma pessoa fechou o chat (x), ou clicou em “Cancelar”. Isso significa que, se o visitante fechar o chat e ir para outra página, a janela do chat irá subir novamente de acordo com o tempo que foi definido. Modifique para 99999 seg. para que o chat não suba novamente.
  • Tempo desde o último convite ativo – evita que a janela do chat suba quando o visitante não clicou em fechar (x) ou “Cancelar” e simplesmente navega pelo seu site. Modifique para 99999 seg. para que o chat não suba novamente.

Como resultado, a atividade automática ficará assim:

Note que você deve estar utilizando a opção “TODOS” no cumprimento das condições.

Não se esqueça de salvar as configurações clicando no botão “Salvar”.

Pronto! Agora o seu convite proativo irá subir somente uma vez em sua página!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.