Conecte o Viber ao Jivo

Esteja disponível em múltiplos canais. Responda às mensagens do Viber através do Jivo: seus clientes não precisam esperar e você não perderá nenhum contato.
Conectar
Conveniência para usuários do Viber
Conveniência para usuários do Viber
Viber está no TOP 5 aplicativos de mensagem mais populares do mundo. Conecte o Viber ao Jivo e aproxime-se ao seu público, processe atendimentos mais rapidpamente e gerencie a qualidade da comunicação com seus clientes.
*de acordo com pesquisas na SimilarWeb
Respostas rápidas - mais vendas
As mensagens do Viber chegam para você no aplicativo do Jivo e são distribuidas entre os operadores disponíveis. Dessa forma, clientes são atendidos muito mais rapidamente.
Base de clientes segura
A comunicação não ocorre no telefone de seus operadores, mas sim pelo aplicativo do Jivo. Ex-funcionários não poderão acessar o histórico de mensagens e dados de seus clientes.
Atendimento de qualidade
Delegue tarefas, configure notificações e classifique solicitações entre operadores. Você pode gerenciar as conversas com clientes e auxiliar a sua equipe a qualquer momento.
Aproveite as funcionalidades do Viber e ofereça excelência no atendimento
— mensagens de texto, voz e vídeos
— envio de documentos e imagens
— gifs, emoji e adesivos
O chatbot do Jivo atende clientes 24/7 no Viber e em outros canais
O chatbot do Jivo reduz a carga de trabalho de sua equipe, responde perguntas frequentes e permite que seus operadores foquem em atendimentos com situações mais complexas. Use modelos prontos para conectar o bot em minutos e começar. Crie um bot de acordo com as necessidades de seu negócio usando um construtor 100% sem código e intuitivo, projetado para todos usuários.
Saber mais sobre chatbots
Aproveite o Viber integrado ao Jivo e impulsione o seu negócio
Viber com Jivo
— O histórico de mensagens é armazenado em sua conta do Jivo. Você pode restringir seu acesso a qualquer momento
— Vários operadores podem atender clientes simultâneamente
— Relatórios de velocidade do tempo de resposta e qualidade do atendimento de cada operador
— Integração com CRM - todos os dados dos atendimentos diretamente em seu sistema de vendas
— Um único número de telefone para todos os seus canais
— Respostas rápidas em uma única janela
— Fique disponível 24/7 com um chatbot profissional
Viber sem Jivo
— O histórico de mensagens é armazenado no telefone do operador. Após demissão, ele mantém os dados e contato com o cliente
— Outros operadores não podem acessar a conversa para auxiliar no atendimento caso necessário
— Você não consegue gerenciar a qualidade do atendimento ou visualizar o tempo de resposta
— Todos os dados do cliente permanecem no telefone do cliente e podem ser enviados aos seus concorrentes
— Cada operador usa seu próprio número de telefone para atender seus clientes, ao invés de um número único para a sua empresa
— Clientes só são atendidos quando o operador visualizar a mensagem no aplicativo, dentre todos os demais aplicativos
— Seus operadores apenas atenderão clientes no horário comercial
Conecte o Viber ao Jivo gratuitamente
Leva apenas alguns minutos