Como adicionar um novo colega à equipe

Leia outro artigo

Para adicionar um novo colega à sua equipe, acesse o aplicativo web da Jivo ou qualquer um de nossos aplicativos para Desktop.

Após fazer o login, acesse a opção Configurações -> Equipe -> Adicionar colega:

Insira o “Nome”, “Cargo” (opcional), “E-mail” e “Senha”. Note que o app já irá gerar uma senha para a conta, mas você pode alterá-la se preferir:

Desça na página e finalize as configurações da nova conta.

Ative ou não o recurso de horário comercial, escolha se o sistema deverá enviar um e-mail para o e-mail do operador com as instruções de como baixar o app incluindo os dados de acesso (login e senha), selecione se este operador terá ou não privilégios de administrador, delegue ou não o usuário como operador para poder atender clientes em tempo-real e clique em “Adicionar” para finalizar a criação da conta:

Você também pode criar uma nova conta de usuário pelo menu “Equipe”. Após abrir e logar no aplicativo, acesse o menu “Equipe”, clique na opção “Adicionar/Editar usuário” e siga os passos mostrados acima.

Pronto!

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.