Como permitir que seus operadores tenham acesso aos dados de todos os clientes da conta

Leia outro artigo

Por padrão, operadores possuem acesso somente a clientes com quem participaram ao menos uma vez de conversas no Jivo. Se você deseja que seus operadores consigam acessar as informações e arquivos de todos os clientes de sua conta no Jivo, siga os passos abaixo:

1. Acesse seu app web do Jivo ou qualquer um de nossos apps para Desktop e vá até Configurações -> Ajustes CRM -> Acesso -> Ative a opção Acesso aos dados de todos os clientes.

Pronto! Agora todos os seus operadores poderão visualizar todas as conversas e clientes nas seções “CRM” e “Central de Atendimento” -> “Todos” dos aplicativos Jivo. Os operadores também poderão visualizar conversas em tempo-real de todos os operadores e juntarem-se a conversas ativas a qualquer momento sem a necessidade de receberem um convite/transferência.

Se você deseja conceder a um operador acesso a um arquivo de cliente em específico, confira nosso tutorial sobre Tarefas, as quais podem ser usadas para fornecer acesso a conversas específicas para operadores específicos da sua conta.

Desejamos a você um dia muito produtivo!

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.