Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como integrar o JivoChat ao CRM InSales

Leia outro artigo

Essa integração permite que você envie automaticamente históricos de chats e ligações para o seu CRM. Criaremos ou atualizaremos clientes (incluindo dados de contato) e, além disso, você poderá abrir perfis de clientes no CRM diretamente do nosso aplicativo.

Para integrar o InSales ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em InSales.

Como_integrar_jivochat_ao_crm_insales_1

Preencha os seguintes dados:

1.Nome de domínio da InSales: Insira a URL do seu sistema de CRM. Você pode copiar a URL diretamente da barra de endereços do seu navegador.

Pic2

2.ID da API: Navegue até Приложения (Aplicativos) -> Разработчикам (Para desenvolvedores) e clique em Создать новый ключ доступа (Gerar nova chave de acesso). Copie a chave gerada Идентификатор (ID) e insira neste campo.

3.Senha da API: Encontre-a logo abaixo do ID utilizado na etapa anterior.

Pic3

4.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

5.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Clique no botão “Conectar” e estará tudo pronto!

Como_integrar_jivochat_ao_crm_insales_4

Parabéns! A partir de agora, dados do JivoChat serão transferidos automaticamente para o seu sistema de CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.