Como integrar o JivoChat a Neurologic

Leia outro artigo

A integração do JivoChat com a Neurologic permite que todos os visitantes que conversarem com a sua empresa através do assistente virtual da Neurologic possam abrir o JivoChat em algum momento do fluxo e então iniciar uma conversa com a sua equipe disponível através do JivoChat.

Nessa integração também é permitido receber as informações que o lead preencheu no assistente virtual da Neurologic dentro do JivoChat, logo no momento em que ele iniciar uma conversa no chat do JivoChat.

Para integrar o JivoChat a Neurologic, basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse a sua conta da Neurologic e clique em Gerenciar Fluxos.

2. Selecione o fluxo ao qual você gostaria de adicionar a opção de falar com um atendente através do JivoChat e clique em Editar.

3. Defina o momento dentro do fluxo de perguntas em que gostaria de redirecionar o cliente para o JivoChat e clique em Adicionar blocoAbrir JivoChat.

4. Insira a mensagem que será exibida para o cliente antes redirecioná-lo ao chat.

5. Selecione as informações do cliente captadas pela Neurologic que gostaria de enviar ao JivoChat. As opções disponíveis são: nome, e-mail, telefone e observação do lead.

6. Para finalizar a integração você precisa do Id do canal JivoChat. Para encontrar essa informação, acesse o aplicativo do JivoChat para desktop ou o web app aqui, clique em Configurações → Canais → Configurações (abaixo do nome do seu site).

7. Clique em Instalação. Copie o ID do canal do chat localizado dentro do script de instalação do JivoChat, como indicado na imagem abaixo:

8. Com o ID em mãos, volte para o painel da Neurologic e insira seu ID no campo Id do canal JivoChat.

9. Em seguida, clique em Salvar Fluxo.

Pronto! Veja como a opção de falar com o atendente através do JivoChat aparecerá na prática:

Agora todos os visitantes que conversarem com sua empresa através do assistente da Neurologic, poderão clicar para falar com sua equipe e assim serem redirecionados para o chat de atendimento do JivoChat.

Desejamos a você um dia muito produtivo!

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.