Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como integrar o JivoChat ao CRM Bitrix24

Leia outro artigo

Favor notar que esta integração só pode ser conectada com contas criadas no https://www.bitrix24.ru/.

A integração do Bitrix24 fornece a criação automática de leads e salva históricos de chats e ligações dentro do CRM.

Para integrar o Bitrix24 ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Bitrix24.

Como_integrar_jivochat_ao_bitrix24_1

Dentro da página de conectar a integração, preencha os seguintes dados:

1.Nome de domínio do Bitrix24: A URL para o seu sistema no Bitrix24, que pode ser copiada da barra de endereços do seu navegador:

Pic2

2.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

3.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Como_integrar_jivochat_ao_bitrix24_3

Agora, será necessário instalar o aplicativo Albato no seu sistema do Bitrix24.

Pronto! O Bitrix24 já está conectado ao JivoChat. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.