Integre o chatbot da Aimylogic ao Jivo e deixe que um bot responda novos chats de seus clientes. O bot cuidará de novas conversas e as enviará à caixa de Entrada do seu Jivo quando não conseguir mais responder os clientes, permitindo que seus operadores continuem a conversa.
O histórico de conversa dos bots pode ser encontrado na Central de Atendimento -> Todos no seu app do Jivo.
O primeiro passo para conectar a integração é criar sua conta na Aimylogic.
Depois, adicione um novo chatbot em seu painel da Aimylogic. Você pode escolher entre usar um template existente ou criar seu próprio template.
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Após finalizar, acesse o menu Channels e selecione o Jivo na coluna Business channels.
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Depois que finalizar a conexão, acesse as configurações do canal para copiar seu token do bot.
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Importante: toda vez que você fizer quaisquer alterações no bot, é preciso clicar em Publish, botão que estará localizado abaixo abaixo do canal do Jivo no painel da Aimylogic, para aplicar as modificações.
Com o token em mãos, acesse seu app web do Jivo ou um de nossos apps para Desktop e vá até Configurações -> Integrações -> Selecione a Aimylogic.
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Insira um nome e título para seu bot, carregue uma imagem de perfil para o bot, cole seu token do bot e selecione em quais canais o bot será aplicado. Quando tudo estiver pronto, clique em Salvar.
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A integração está completa! Você verá o bot em Integrações conectadas e poderá alterar suas configurações sempre que quiser colocando o ponteiro do mouse em cima da integração -> Preferências.
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Pronto! Agora é só configurar seu bot da forma que desejar pelo painel da Aimylogic e testar o bot em cenários diferentes para garantir que está funcionando da maneira que deseja.
Se tiver quaisquer dúvidas sobre a configuração do bot, entre em contato com a equipe de suporte da Aimylogic em Inglês e eles poderão lhe auxiliar.
Desejamos a você um dia muito produtivo!