Como integrar o JivoChat à Aimylogic

Leia outro artigo

Integre o chatbot da Aimylogic ao Jivo e deixe que um bot responda novos chats de seus clientes. O bot cuidará de novas conversas e as enviará à caixa de Entrada do seu Jivo quando não conseguir mais responder os clientes, permitindo que seus operadores continuem a conversa.

O histórico de conversa dos bots pode ser encontrado na Central de Atendimento -> Todos no seu app do Jivo.

O primeiro passo para conectar a integração é criar sua conta na Aimylogic.

Depois, adicione um novo chatbot em seu painel da Aimylogic. Você pode escolher entre usar um template existente ou criar seu próprio template.

Após finalizar, acesse o menu Channels e selecione o Jivo na coluna Business channels.

Depois que finalizar a conexão, acesse as configurações do canal para copiar seu token do bot.

Importante: toda vez que você fizer quaisquer alterações no bot, é preciso clicar em Publish, botão que estará localizado abaixo abaixo do canal do Jivo no painel da Aimylogic, para aplicar as modificações.

Com o token em mãos, acesse seu app web do Jivo ou um de nossos apps para Desktop e vá até Configurações -> Integrações -> Selecione a Aimylogic.

Insira um nome e título para seu bot, carregue uma imagem de perfil para o bot, cole seu token do bot e selecione em quais canais o bot será aplicado. Quando tudo estiver pronto, clique em Salvar.

A integração está completa! Você verá o bot em Integrações conectadas e poderá alterar suas configurações sempre que quiser colocando o ponteiro do mouse em cima da integração -> Preferências.

Pronto! Agora é só configurar seu bot da forma que desejar pelo painel da Aimylogic e testar o bot em cenários diferentes para garantir que está funcionando da maneira que deseja.

Se tiver quaisquer dúvidas sobre a configuração do bot, entre em contato com a equipe de suporte da Aimylogic em Inglês e eles poderão lhe auxiliar.

Desejamos a você um dia muito produtivo!

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.