Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Xtech Commerce

Leia outro artigo

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Xtech Commerce.

Estamos com uma grande NOVIDADE! Disponibilizamos o aplicativo JivoChat pronto para instalar diretamente na Loja de Aplicativos Xtech Commerce. Para instalar o JivoChat no seu site, é só seguir os passos abaixo:

1º Passo: Acesse seu Painel da Xtech

Acesse seu Painel de Administração da Xtech Commerce clicando aqui ou seguindo as instruções da imagem abaixo:

Como_instalar_xtech_1

2º Passo: Acesse a aba Aplicativos da Xtech

No Menu superior do seu Painel de Administração, clique na opção Aplicativos :

Como_instalar_xtech_2

3º Passo: Clique em Configurar no aplicativo JivoChat

Após clicar em Configurar, deverá aparecer uma nova janela em modo pop-up.

Como_instalar_xtech_3

4º Passo: Caso já possua uma conta no JivoChat, siga este passo. Caso contrário, pule para o próximo passo

Como você já tem uma conta no JivoChat, é só inserir o seu Widget ID no campo mostrado abaixo. Você pode encontrar seu Widget ID clicando aqui-> Configurações (abaixo do nome do seu site) -> Instalação.

Como_instalar_xtech_4

Você encontra seu Widget ID dentro do código de instalação do Jivo, como destacado no exemplo abaixo (lembre-se que cada site possui o seu próprio Widget ID e retire as aspas antes de copiar e colar o código no painel da Xtech, deixando somente letras e números):

Como_instalar_xtech_5

Não esqueça de clicar em Salvar após a inserção do Widget ID no painel da Xtech.

5º Passo: Caso ainda não possua uma conta no JivoChat, siga este passo

Nas opções mostradas na imagem abaixo, crie sua própria senha e insira um nome de Operador (nome que os visitantes verão no chat do seu site quando estiverem falando com você).

Como_instalar_xtech_6

Lembre que o seu e-mail de Login será o próprio e-mail da sua conta da Xtech. Caso queira alterar os dados do operador, CLIQUE AQUI.

A partir de agora você já poderá visualizar o JivoChat instalado no seu site da Xtech.

Você notará que há apenas um formulário de contato no momento. No próximo passo ensinaremos você a ficar online no chat para começar a conversar com seus visitantes.

6º Passo: Ficar online no aplicativo JivoChat

Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja Xtech, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo-real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI.

Pronto. Agora está feito!

Dúvidas Frequentes de usuários da Xtech Commerce

1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?

Todos esses dados podem ser visualizados e alterados no link para o Meu Perfil. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.

2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.

3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?

Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.