Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Xtech Commerce.
Estamos com uma grande NOVIDADE! Disponibilizamos o aplicativo JivoChat pronto para instalar diretamente na Loja de Aplicativos Xtech Commerce. Para instalar o JivoChat no seu site, é só seguir os passos abaixo:
1º Passo: Acesse seu Painel da Xtech
Acesse seu Painel de Administração da Xtech Commerce clicando aqui ou seguindo as instruções da imagem abaixo:

2º Passo: Acesse a aba Aplicativos da Xtech
No Menu superior do seu Painel de Administração, clique na opção Aplicativos :

3º Passo: Clique em Configurar no aplicativo JivoChat
Após clicar em Configurar, deverá aparecer uma nova janela em modo pop-up.

4º Passo: Caso já possua uma conta no JivoChat, siga este passo. Caso contrário, pule para o próximo passo
Como você já tem uma conta no JivoChat, é só inserir o seu Widget ID no campo mostrado abaixo. Você pode encontrar seu Widget ID clicando aqui-> Configurações (abaixo do nome do seu site) -> Instalação.

Você encontra seu Widget ID dentro do código de instalação do Jivo, como destacado no exemplo abaixo (lembre-se que cada site possui o seu próprio Widget ID e retire as aspas antes de copiar e colar o código no painel da Xtech, deixando somente letras e números):

Não esqueça de clicar em Salvar após a inserção do Widget ID no painel da Xtech.
5º Passo: Caso ainda não possua uma conta no JivoChat, siga este passo
Nas opções mostradas na imagem abaixo, crie sua própria senha e insira um nome de Operador (nome que os visitantes verão no chat do seu site quando estiverem falando com você).

Lembre que o seu e-mail de Login será o próprio e-mail da sua conta da Xtech. Caso queira alterar os dados do operador, CLIQUE AQUI.
A partir de agora você já poderá visualizar o JivoChat instalado no seu site da Xtech.
Você notará que há apenas um formulário de contato no momento. No próximo passo ensinaremos você a ficar online no chat para começar a conversar com seus visitantes.
6º Passo: Ficar online no aplicativo JivoChat
Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja Xtech, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo-real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI.
Pronto. Agora está feito!
Dúvidas Frequentes de usuários da Xtech Commerce
1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?
Todos esses dados podem ser visualizados e alterados no link para o Meu Perfil. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.
2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?
Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.
3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?
Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.