Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas
Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo. Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Agora você pode ter um link direto para seu chat (sem precisar ter um site)\ \ Este recurso é ótimo para você que não tem site, mas gostaria de ter uma página somente com um chat para contato com seus clientes.
Alguns locais recomendados para utilizar este recurso de link direto para o chat:
Link na bio do Instagram
Assinatura de e-mail da equipe
Acesso direto à equipe de vendas/suporte através das redes sociais
Site de uma página só que contenha vários links, colocar uma opção para conversa direta com a equipe do seu negócio ou com você (ex. Linktree)
Botão de Call to Action (ex.: “Conversar com equipe de vendas agora”, “Fale conosco”, “Dúvida? Eu te ajudo”, etc.) em uma página do seu website ou até mesmo numa Landing Page desenvolvida em plataformas pré-prontas
6 motivos para utilizar este recurso ao invés do link do WhatsApp:
Maior controle de informações, pois o visitante não pode apagar as mensagens escritas
Maior controle de conversão em campanhas de marketing
Maior flexibilidade para o cliente, pois pode continuar o contato através de redes sociais a partir da conversa no chat
Pode atender as maiores redes sociais, telefonia e e-mail dentro de uma só plataforma
Mais de uma pessoa da sua equipe pode atender as conversas iniciadas através do link do chat
Conexão nativa com ferramentas de CRM e Automação de E-mail Marketing
Possibilidade de delegar operadores responsáveis para seus respectivos clientes
Se você tem um site ou uma loja virtual, recomendamos que você utilize este recurso como adicional e não como principal, pois entendemos que o atendimento diretamente no widget instalado no site torna a experiência do usuário mais facilitada para uma compra e torna possível acompanhar o visitante navegando no site em tempo-real.
Para entender mais sobre instalar o JivoChat na sua plataforma de e-commerce ou criador de sites, acesse a nossa Central de Ajuda.
Primeiro, adicione um novo canal no seu aplicativo web da Jivo ou em um de nossos apps para Desktop clicando em Configurações -> Adicionar canais -> Página do chat.
Depois, clique em “Adicionar Canal”
Digite o nome do canal, escolha o idioma da janela do chat e clique em Criar Canal.
Assim que o canal é criado, o link da sua página é apresentado na aba Instalação!
Pronto! Agora é só copiar o link e colocar onde quiser para que seus clientes/visitantes entrem em contato com você via chat.
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