O recurso “Status” permite que os operadores gerenciem de forma mais eficiente as solicitações realizadas pelos clientes durante o atendimento. Usando essa função você poderá atribuir uma tag específica a um cliente, o que lhe permite acompanhar o estágio do processamento do pedido ou solicitação realizada ao longo do tempo.
Para configurar o recurso de Status, acesse o oplicativo da Jivo e clique em Configurações -> Customer service.

Nesta seção, você encontrará uma lista de status predefinidos adicionados à sua conta, e também poderá:
Criar um novo status;
Editar ou Excluir um status (observe que os status predefinidos não podem ser editados ou excluídos);
Mover o status para cima e para baixo na lista geral;
Ativar o Lembrete automático: ao definir o status com um lembrete, você receberá um lembrete em 7 dias para que revise o status do cliente.
Como visualizar uma lista de clientes com um determinado Status?
Essa opção está disponível na seção Arquivos, na aba Clientes. Clique no filtro “Todos os status” e selecione um status específico. Você também poderá fazer o download dos dados dos clientes incluindo informações sobre o status.

Desejamos que você tenha um dia excepcionalmente produtivo!