Como utilizar o recurso Status

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O recurso “Status” permite que os operadores gerenciem de forma mais eficiente as solicitações realizadas pelos clientes durante o atendimento. Usando essa função você poderá atribuir uma tag específica a um cliente, o que lhe permite acompanhar o estágio do processamento do pedido ou solicitação realizada ao longo do tempo.

Para configurar o recurso de Status, acesse o oplicativo da Jivo e clique em Configurações -> Customer service.

Nesta seção, você encontrará uma lista de status predefinidos adicionados à sua conta, e também poderá:

  1. Criar um novo status;
  2. Editar ou Excluir um status (observe que os status predefinidos não podem ser editados ou excluídos);
  3. Mover o status para cima e para baixo na lista geral;

Como visualizar uma lista de clientes com um determinado Status?

Essa opção está disponível na seção CRM, na aba Clientes. Clique no filtro “Todos os status” e selecione um status específico. Você também poderá fazer o download dos dados dos clientes incluindo informações sobre o status.

Desejamos que você tenha um dia excepcionalmente produtivo!

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