Como utilizar o recurso Operador responsável

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Na Jivo, cada um dos seus chats pode ser atribuído a um Operador Responsável. Esse recurso permite que a sua equipe identifique facilmente o nome do colega responsável por uma determinada conversa.

O operador responsável tem prioridade na comunicação com o cliente e recebe a notificação de mensagem desse cliente no aplicativo antes dos demais operadores online.

Veja como utilizar a função “Operador responsável” neste artigo.

Para selecionar um operador, basta clicar na opção “Operador responsável” e escolher o operador desejado. Para que o chat não seja atribuído a nenhum operador em particular, escolha a opção “Não selecionado”

Em CRM, na aba Clientes, você pode filtrar os seus clientes por operador responsável usando o filtro “Delegado”. Você também pode fazer o download dos dados dos seus clientes incluindo o nome do operador responsável.

A Jivo deseja a você um dia excepcionalmente produtivo!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.