Como colocar um chat na Boxloja

Tempo de leitura1 minuto
Luciano Larrossa
Luciano Larrossa
Mágico do Marketing

A JivoChat está fechando muitas parcerias interessantes em 2017 para o bem de nossos clientes e agora, recentemente, finalizamos a integração com a BoxLoja. A BoxLoja está entre as maiores plataformas para você criar uma loja virtual gratis com um serviço top de linha, design responsivo e um suporte fantástico. A plataforma é bem fácil de confiugrar, então os iniciantes irão adorar, não é necessário ter nenhum conhecimento técnico.

Agora você pode instalar e utilizar o JivoChat no seu site criado com uma das maiores plataformas de ecommerce do Brasil, a BoxLoja, com apenas 1 clique.

É muito fácil e rápido!

Aqui vai o passo a passo de como fazer para instalar o JivoChat na plataforma BoxLoja.

Indique e Ganhe: Programa de Afiliados JivoChat

Passo a passo para inserir um chat na Boxloja

Para realizar o primeiro passo, entre no seu painel de controle da sua Loja Virtual da BoxLoja. Você deve clicar em "Ferramentas" e depois em "Instalar um chat no seu site".

Primeiro passo na Box Loja

O 2º passo é preencher todas as informações necessárias e clique em "Instalar".

Segundo passo na Box Loja

Por último, clique no link da descrição depois da instalação e confirme se o JivoChat foi corretamente instalado em seu site com a plataforma de ecommerce.

Terceiro passo na Box Loja

Não se esqueça de baixar o aplicativo do JivoChat para Windows ou Mac para que você possa ficar online e atender seus visitantes!

Gostaram? Nós adoramos! Use e abuse dessa parceria e tenho certeza de que seus resultados irão te surpeender. BoxLoja + JivoChat = Eficiência, beleza e mais vendas.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download