Afiliados Brasil - 10 razões para ir e 3 palestras que o profissional de ecommerce deve assistir

atualizado 6 de novembro de 2023
Tempo de leitura6 minutos
Davi P.
Davi P.
COO

Em maio desse ano acontecerá a edição 2018 da Afiliados Brasil, maior evento sobre marketing de afiliados da América Latina. O congresso terá a participação dos principais nomes nacionais e internacionais do marketing digital e é uma excelente oportunidade para entrar em contato com profissionais da área e acompanhar as diversas palestras que ocorrerão durante a programação. Por isso, mostramos abaixo as 10 principais razões para planejar sua participação no evento e 3 palestras essenciais para qualquer profissional do ecommerce. Confira abaixo!

Leia também no JivoChat: 4 tipos de afiliação e 5 maneiras de trabalhá-la

1. As maiores plataformas de afiliação estão presentes

O evento é patrocinado e conta com o apoio das principais plataformas de afiliação do Brasil e do mundo. Entre elas, destacamos o Hotmart, UOL Afiliados, Eduzz e Monetizze, entre outros. Além disso, muitas delas também estão participando como expositoras, no qual poderá visitar, conhecer os produtos e saber como elas podem ajudar a trazer mais rentabilidade para seu site.

Plataformas

2. Trará os maiores nomes nacionais do marketing digital...

A Afiliados Brasil 2018 trará nomes de peso do cenário nacional do marketing digital. Além dos fundadores Paulo Faustino e Flávio Raimundo, o evento contará com Rafael Rez (Nova Escola de Marketing), Luciano Larrossa (Facebook para Negócios), Alexandra Caetano (Negócios Digitais na Prática), entre muitos outros. Todos eles falarão sobre suas especialidades, abordando assuntos como email marketing, Facebook Ads e, obviamente, estratégias para marketing de afiliados.

3. ...e grandes nomes internacionais também!

Com o objetivo de trazer ainda mais conteúdo, o Afiliados tem vindo a inovar e desta vez trouxa vários nomes internacionais. Esse ano, foram confirmadas as presenças de Charles Ngo, que atua no marketing de afiliados desde 2008 e gera mais rendas de +8 dígitos com sua equipe. Atualmente, fala sobre suas ideias sobre marketing de afiliados em seu site.

Charles

Além dele, também estarão presentes Syed Balkhi - criador das ferramentas OptinMonster, MonsterInsights e WPForms - e Christina Szekeres, empreendedora com cerca de 10 anos de mercado e criadora da conhecida marca FBQueen. Os três estão vindo ao Brasil pela primeira vez e não serão os únicos convidados internacionais da conferência.

4. Fácil localização

A Afiliados Brasil 2018 acontecerá novamente na cidade de São Paulo. O palco do evento será no centro de convenções Frei Caneca, localizado no bairro da Consolação, de fácil acesso por transporte público ou carro. Além disso, a página do evento traz instruções de como chegar à conferência das mais diferentes maneiras, esteja você vindo de avião, carro, ônibus ou metrô. Clique no link para saber como chegar ao centro de convenções.

Localizacao

5. Acesso completo ao evento

Não se preocupe em relação aos acessos que terá no evento. Diferente de muitos modelos de evento que setorizam seus ingressos - liberando entrada para apenas um dia ou cobrando as palestras em separado -, o ingresso da Afiliados Brasil dará acesso completo aos três dias do evento.

Isso também significa que o participante também poderá participar de todas as palestras que quiser e puder, aos coffee breaks realizados ao longo do dia, além dos vídeos da edição e dos eventos que aconteceram nos anos anteriores. Acesse a página de planos do site para ver a lista completa.

Leia também: 15 ferramentas de SEO grátis para melhorar seu posicionamento no Google

6. Desconto para grupos

Se administra uma equipe de profissionais, a Afiliados Brasil facilita sua entrada no evento. Grupos com mais de três pessoas recebem um desconto especial personalizado, bastando que preencha um formulário com seu contato e dando maiores informações sobre a participação da equipe, como o número de componentes.

7. Conta com profissionais de todas as áreas, não apenas blogueiros e gestores de sites

A Afiliados Brasil 2018 não é um evento exclusivo para blogueiros, youtubers e gestores de sites. Isso significa que, além dos profissionais que produzem conteúdo nos mais diversos canais, você também terá a oportunidade de conhecer representantes de agências de marketing digital, anunciantes e criadores dos produtos disponíveis nas redes de afiliação, entre muitos outros.

Expositores

8. Conheça a única publicação impressa sobre marketing de afiliados

Todo ingresso vendido renderá ao comprador uma cópia da Afiliados Magazine, a única publicação impressa sobre o assunto no Brasil. A revista traz artigos, entrevistas, treinamentos e dicas para alavancar seus rendimentos com o marketing de afiliados. A edição também poderá ser baixada em formato digital, assim que a edição que acompanhará os participantes do evento for publicada.

9. Palestras durante todo o evento

Os três dias da Afiliados Brasil 2018 estarão recheados das mais diversas palestras, sendo elas as principais estrelas do evento. Essas aulas serão dadas pelos convidados de destaque que mencionamos nos itens anteriores. Elas abordarão assuntos como tendências do marketing digital para esse ano e os futuros, táticas para fazer crescer seu negócio e como investir seus rendimentos de maneira que ajude seu negócio a crescer. Confira a programação completa dos 3 dias de evento através do link.

10. Vídeos das edições anteriores

Um dos itens de maior valor ao frequentar a Afiliados Brasil 2018 é o acesso aos vídeos anteriores. Ou seja, além das oportunidades que listamos aqui, você também poderá conferir a participação de palestrantes antigos e ver o que eles tiveram a dizer nas edições passadas. Claro que algumas palestras podem ter ficado obsoletas, mas alguns conteúdo são atemporais e vale a pena conferir novamente!

Evento

3 palestras que todo profissional de ecommerce deve ir!

1. Como ter sucesso com seu produto físico

Os palestrantes Diego Pereira e Gabriel dos Santos Breier contarão algumas de suas principais habilidades e ferramentas necessárias para que seu produto físico seja conhecido e bem-sucedido no marketing de afiliados. A palestra acontecerá às 17:00 do primeiro dia do evento, no auditório 2.

2. E-mail marketing e geração de leads

O email marketing é o que mais rende vendas no ecommerce, então essa palestra é obrigatória se trabalha em uma loja virtual. A palestra será ministrada por Alessandro Gherardi e trará a estratégia perfeita para que consiga leads de qualidade para seu email marketing. O apresentador também mostrará a importância das leads para o marketing digital e como usar o email é essencial. A palestra acontecerá as 09:45 do segundo dia, no auditório 1 do centro de convenções.

3. Customer Lifetime Value na prática

Saber o valor de vida do cliente é essencial na confecção de estratégias e promoções em sua ecommerce e será sobre isso que o palestrante Shirleyson Kaiser falará. Sua palestra ensinará como aumentar o valor desse cliente que conseguiu fidelizar em seu negócio. A apresentação acontecerá no auditório II do evento e será exibido às 12:15 do terceiro dia da Afiliados Brasil 2018.

Afiliados JivoChat: Conheça o programa e ganhe até 30% de comissões recorrentes

Palestrantes

Adquira os ingressos para a Afiliados Brasil 2018

Agora que mostramos as principais razões para frequentar o evento e as palestras indispensáveis para profissionais de ecommerce, chegou a sua vez de se planejar e avaliar sua participação no evento. Acesse o link e confira tudo que terá acesso durante a Afiliados Brasil 2018!

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download