Top 15 maiores canais do YouTube

atualizado 2 de janeiro de 2024
Tempo de leitura10 minutos
Eduardo S.
Eduardo S.
Redator

O YouTube é um dos sites mais acessados no Brasil e no mundo, e uma das maiores plataformas de compartilhamento de conteúdos que existe. Com cerca de 300 horas de vídeos adicionados a cada minuto.

Seja para ouvir música, se divertir ou se informar, o YouTube tem se tornado cada vez mais presente no dia-a-dia do brasileiro, sendo o meio preferido por quem procura conteúdos em vídeo, ficando na frente da Netflix, por exemplo.

Devido a essa popularidade da plataforma, é esperado que muitas pessoas enxerguem uma oportunidade de ganhar dinheiro e começam a gravar conteúdos para o YouTube e acabam se tornando celebridades no mundo digital.

Existem muitas formas de se medir o crescimento e a relevância de canais no YouTube, separamos essa lista com os canais com mais inscritos e mais visualizações.

Por isso, preparamos uma lista com os maiores canais do YouTube brasileiro e mundial para analisar e comprar.

Como Viver de YouTube

Para quem deseja começar a criar conteúdo para o YouTube, existe o curso do Peter Jordan Viver de YouTube. O curso aborda desde a criação do canal até truques para te ajudar a monetizar e ganhar dinheiro com o seu canal.

Perfeito para quem deseja iniciar uma carreira como YouTuber, ou para quem deseja aumentar os números de inscritos e visualizações dentro da plataforma.

O curso é totalmente online, e após a compra você terá acesso ilimitado, podendo assistir e rever as aulas onde e quando quiser. Além de contar com um suporte 24 horas para tirar dúvidas a qualquer momento.

Caso não esteja satisfeito com o curso, é possível pedir um reembolso em até 7 dias após a data da compra.

Ranking YouTube Brasil

Como mencionado acima, existem algumas métricas para se analisar em um canal de YouTube. E para descobrir os maiores canais do YouTube Brasil, separamos em duas listas: uma com o número de inscritos, e a segunda com o número de visualizações.

É importante lembrar que esses números mudam o tempo todo e podem variar para mais e para menos, mas até o momento da publicação deste artigo esses são os maiores canais do Brasil.

E para você que está interessado em começar seu próprio canal no YouTube, confira nosso guia de monetização para criar seus vídeos mesmo sem precisar aparecer!

Os canais com mais inscritos do YouTube Brasil

1. Canal KondZilla - 64.4 Milhões de inscritos

Criado pelo Konrad Dantas, o KondZilla é um dos maiores canais de música do mundo. Ele produz diversos clipes de funk no Brasil e também gerencia a carreira de muitos funkeiros no país, como o MC Kevinho, MC Kekel, e vários outros.

Com diversos sucessos, entre eles "Bum Bum Tam Tam" com 1.6 bilhões de visualizações e "Olha a explosão" com 1.1 bilhões de visualizações.

2. Whindersson Nunes - 42.5 Milhões de inscritos

Atualmente o Whindersson Nunes é o maior YouTuber do Brasil. Ele produz vídeos de paródias e humor, além de músicas autorais e vlogs. Ele possui 2 shows de stand-ups no seu canal com mais de 90 milhões de visualizações.

3. Felipe Neto - 42.3 Milhões de inscritos

O Felipe Neto foi um dos primeiros YouTubers do Brasil, fazendo vídeos para a internet desde o início do YouTube no Brasil. Falando sobre diversos temas em seus vídeos, hoje ele foca mais em criação de conteúdo voltado ao público teen.

4. Você Sabia? - 40.7 Milhões de inscritos

Apresentado por Lukas Marques e Daniel Molo, o canal Você Sabia? é um dos canais mais populares por quem procura curiosidades na internet. Eles trazem diversas histórias, curiosidades e fatos interessantes sobre os mais variados temas.

5. LUCCAS NETO - LUCCAS TOON - 35.1 Milhões de inscritos

Irmão do Felipe Neto, o Luccas Neto é uma das principais personalidades do YouTube nacional. Com um foco em conteúdo "Family Friendly", é o canal mais popular entre as crianças.

6. GR6 Explode - 34.5 Milhões de inscritos

O canal da produtora GR6 Eventos, assim como o KondZilla, é um dos maiores canais de funk do YouTube. O canal tem diversos clipes de funkeiros famosos como: MC Livinho, MC Pedrinho, MC Don Juan e vários outros.

7. RezendeEvil - 29 Milhões de inscritos

RezendeEvil é o canal do Pedro Afonso Rezende Posso, que começou a ficar popular devido aos vídeos do jogo Minecraft e depois começou a publicar vídeos mais voltados ao humor com paródias e reacts.

8. Galinha Pintadinha - 27.2 Milhões de inscritos

Um dos canais mais populares entre as crianças, a Galinha Pintadinha possui diversos vídeos de desenho com músicas em seu canal voltado totalmente ao público infantil.

9. Maria Clara & JP - 27 Milhões de inscritos

O canal da Maria Clara e do JP é voltado para o público infantil e para a família, com diversos vídeos com brinquedos e brincadeiras.

10. Renato Garcia - 22.8 Milhões de inscritos

O Renato Garcia é um YouTuber que produz diversos vídeos sobre carros e motos. Além de produzir diversas séries em seu canal, como por exemplo, Caçadores de Lendas. Hoje ele mora em uma casa com outros YouTubers e produz diversos tipos de conteúdo.

11. Valentina Pontes - 22.1 Milhões de inscritos

Valentina Pontes produz vídeos junto da sua mãe, onde mostra a rotina da sua família e possui vários vídeos de brincadeiras, teatro, novelas infantis e reviews de brinquedos.

12. Marília Mendonça - 21.5 Milhões de inscritos

Marília Mendonça possui o maior canal entre os cantores sertanejos do Brasil. Onde publica os clipes das suas músicas. Além das músicas ela também faz transmissões ao vivo dos seus shows em casa.

13. CanalCanalha - 20.5 Milhões de inscritos

Criado pelo Julio Cocielo, o CanalCanalha traz diversos vídeos de humor com paródias e vlogs sobre o seu dia-a-dia.

14. AuthenticGames - 19.9 Milhões de inscritos

Com seus vídeos voltados para o público infantil, O AuthenticGames produz diversos vídeos criando histórias e jogando Minecraft, além de produzir vlogs contando situações do seu cotidiano.

15. Totoykids - 18.1 Milhões de inscritos

O Totoykids é um canal de desenho e musicais voltado para o público infantil. No canal existem diversos vídeos de histórias divertidas e músicas para divertir as crianças.

Proteja seus dados de navegação - 68% de desconto no NordVPN

Canais com mais visualizações do YouTube Brasil

1º Canal KondZilla - 34.7 Bilhões de visualizações

2º GR6 EXPLODE - 19.8 Bilhões de visualizações

3º Galinha Pintadinha - 19.5 Bilhões de visualizações

4º LUCCAS NETO - LUCCAS TOON - 16.2 Bilhões de visualizações

5º Maria Clara & JP - 14.9 Bilhões de visualizações

6º Marília Mendonça - 13.3 Bilhões de visualizações

7º Felipe Neto - 12.9 Bilhões de visualizações

8º Turma da Mônica - 12 Bilhões de visualizações

9º rezendeevil - 11.7 Bilhões de visualizações

10º Henrique e Juliano - 10 Bilhões de visualizações

11º Mundo Bita - 9.6Bilhões de visualizações

12º Gusttavo Lima Oficial - 9 Bilhões de visualizações

13º Zé Neto e Cristiano - 8.8 Bilhões de visualizações

14º AuthenticGames - 8.6 Bilhões de visualizações

15º RedeTV - 7.6 Bilhões de visualizações

Uma arte de duas pessoas subindo em um gráfico de barras verticais segurando a logo do YouTube

Ranking YouTube Internacional

Assim como no ranking YouTube Brasil, preparamos uma lista com os maiores canais de YouTube pelo mundo, separando em número de inscritos e de visualizações. Vale lembrar que esses números podem ser alterados a todo momento.

Os canais com mais inscritos do YouTube Mundial

1. T-Series - 185 Milhões de inscritos

A T-Series é uma produtora e gravadora indiana fundada por Gulshan Kumar. O canal traz diversos vídeo-clipes e trailers de filmes de Bollywood, além de trilhas sonoras e músicas indi-pop.

2. Cocomelon - Nursery Rhymes - 113 Milhões de inscritos

O canal Cocomelon é voltado para o público infantil, com diversas animações e músicas contagiantes para as crianças.

3. PewDiePie - 110 Milhões de inscritos

Felix Arvid Ulf Kjellberg, popularmente conhecido como PewDiePie, é um dos maiores YouTubers do mundo. Seu canal é voltado para gameplays onde ele comenta enquanto está jogando e também faz reviews de memes famosos e outras coisas voltadas ao humor.

4. SET India - 106 Milhões de inscritos

O SET India é um canal que pertence a Sony Entertainment Television, que oferece diversos programas para a família com séries, eventos de comédia, programas de auditório, shows de dança e muito mais.

5. Kids Diana Show - 79.8 Milhões de inscritos

O canal Kids Diana Show mostra o dia a dia, as brincadeiras, reviews de brinquedos e vários outros temas apresentados pela Diana, o canal é totalmente focado no público infantil.

6. WWE - 78.2 Milhões de inscritos

Uma empresa famosa no ramo de luta livre profissional, o WWE produz filmes e músicas de produtos relacionados a esse meio, no seu canal é possível assistir lutas, bastidores e séries originais do mundo do WWE.

7. Like Nastya - 74.5 Milhões de inscritos

O Like Nastya é outro canal do ranking voltado para o público infantil. O canal é estrelado por Anastasia Radzinskaya, de 6 anos, e tem vários vídeos em inglês, russo, portugues e espanhol.

8. Zee Music Company - 73.9 Milhões de inscritos

O Zee Music Company pertence a uma rede de produtores de televisão da Índia, possui uma grande variedade de conteúdo, filmes, músicas e séries.

9. 5-Minutes Crafts - 72.6 Milhões de inscritos

O 5-Minute Craft pertence ao grupo TheSoul Publishing e o canal traz vídeos com várias dicas e curiosidades. Como por exemplo: dicas para pintar as unhas, como fazer arte com areia e muitos outros.

10. Vlad and Niki - 68.8 Milhões de inscritos

Vlad e Niki são dois irmãos russos que produzem conteúdo junto da família. Com o conteúdo focado no público infantil, eles gravam várias brincadeiras e vídeos abrindo alguns brinquedos.

11. Canal KondZilla - 64.4 Milhões de inscritos

Já mencionado no nosso ranking de canais nacionais, o KondZilla foi o primeiro canal brasileiro a aparecer na lista dos maiores canais internacionais. Desbancando grandes artistas como Justin Bieber, Ed Sheeran.

12. Justin Bieber - 63.8 Milhões de inscritos

O cantor e compositor Justin Bieber iniciou sua carreira no YouTube, postando vídeos cantando e hoje o canal conta com os videoclipes das suas músicas.

13. MrBeast - 63.5 Milhões de inscritos

O Jimmy Donaldson, conhecido na internet pelo apelido MrBeast, é um YouTuber americano. Ele começou a postar vídeos no YouTube em 2012 e produz diversos vídeos envolvendo muito dinheiro.

14. BLACKPINK - 62.1 Milhões de inscritos

Blackpink é um famoso grupo de kPop feminino sul-coreano criado pela YG Entertainment, o seu canal é voltado aos videoclipes das suas músicas.

15. ZeeTV - 57.9 Milhões de inscritos

Assim como o Zee Music, o ZeeTV faz parte de um grupo de produtores de televisão da Índia. E possui diversos vídeos e programas focados no entretenimento da família em seu canal no YouTube.

Canais com mais visualizações do YouTube Mundial

1º T-Series - 156,6 Bilhões de visualizações

2º Cocomelon - Nursery Rhymes - 103.2 Bilhões de visualizações

3º SET India - 89.9 Bilhões de visualizações

4º WWE - -59.5 Bilhões de visualizações

5º Like Nastya - 58.5 Bilhões de visualizações

6º Kids Diana Show - 57.9 Bilhões de visualizações

7º Sony SAB - 55.7 Bilhões de visualizações

8º Movieclips - 52 Bilhões de visualizações

9º Vlad and Niki - 49.8 Bilhões de visualizações

10º Ryan's World - 47.4 Bilhões de visualizações

11º netd müzik - 43.7 Bilhões de visualizações

12º ABS-CBN Entertainment - 42.7 Bilhões de visualizações

13º El Reino Infantil - 40.8 Bilhões de visualizações

14º Zee Music Company - 38.2 Bilhões de visualizações

15º Colors TV - 34.8 Bilhões de visualizações

Descobriu quais são os maiores canais do YouTube?

Esperamos que esse ranking de canais do YouTube tenha te ajudado a descobrir quais são os maiores canais no Brasil e no mundo.

Lembrando que o JivoChat também possui um canal com diversos conteúdos e dicas. Não deixe de conferir.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download