dicas-para-atender-bem
Não basta ter um chat online, você precisa saber como atender bem através desta plataforma para que possa conquistar mais clientes em seu negócio digital.
chatbot-vs-atendimento-humanizado
Conheça as principais diferenças do chatbot vs atendimento humanizado? Descubra qual é melhor no ecommerce e como afetam a experiência do consumidor.
importancia-da-meritocracia-para-uma-empresa
Você sabe qual é a importância da meritocracia para uma empresa? Confira nosso conteúdo e descubra como fortalecer sua equipe com este ideal.
chat-online-relacionamento-com-o-cliente
Está na hora de melhorar suas estratégias de relacionamento com o cliente somando-as à um chat online na página de seu negócio, confira como fazer isso em nosso conteúdo!
atender-melhor-no-facebook
Quer saber como atender melhor no Facebook? Confira estas dicas e melhore seu desempenho nesta poderosa rede social!
tempo-de-resposta
Será que você oferece um rápido tempo de resposta através de seus canais de atendimento? Confira como esta métrica influencia a satisfação de seus clientes.
melhorar-o-atendimento-no-ecommerce
Conheça estas 5 dicas para melhorar o atendimento no Ecommerce e seja capaz de fidelizar clientes e vender mais.
melhorar-o-relacionamento-com-o-cliente-no-mercado-dos-imoveis
O mercado de imóveis é um dos mais competitivos, especialmente no âmbito digital. Por isso, é importante garantir a satisfação através de um ótimo relacionamento com o cliente!
chat-online-atendimento-24-horas
Descubra como identificar quando você deve estar disponível para os clientes do seu ecommerce e se realmente vale a pena oferecer atendimento 24 horas no chat online.
e-mail-de-boas-vindas-ao-cliente
Veja como um e-mail de boas-vindas pode ser a porta de entrada para conquistar a confiança de seus clientes no ecommerce!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download