Novidade! O JivoChat Está no Zapier

Tempo de leitura3 minutos
Davi P.
Davi P.
COO

O JivoChat é uma plataforma de atendimento omnichannel que oferece soluções de chat online, telefonia, callback, assim como a possibilidade de integração com diversos tipos de serviços e ferramentas, como:

Entre diversas outras opções. Mas isso ainda não era o suficiente! Queremos que nossos clientes possam aproveitar ainda mais integrações e, por isso, agora o JivoChat está no Zapier!

Neste artigo explicaremos o que é o Zapier e apresentar diversos exemplos que você pode usar para integrar seu chat online favorito à outras ferramentas e soluções que utiliza em seu negócio digital. Vamos lá?

Ícone do JivoChat

Conheça o Zapier

Primeiramente, entenda um pouco mais sobre essa ferramenta: o Zapier é uma plataforma de automação online que conecta e integra diferentes tipos de serviços, aplicativos e sistemas.

Com ele, é possível automatizar tarefas repetitivas e isso pode ser feito com ou sem um trabalho de código e desenvolvimento por parte de sua equipe.

Ele é prático e intuitivo o suficiente para que qualquer usuário consiga construir um fluxo de trabalho em conjunto com diversos aplicativos e sistemas diferentes através da solução.

Em 2018, o Zapier já contava com mais de mil aplicativos e hoje, você tem a possibilidade de integrar o JivoChat a mais de 1500 soluções diferentes. Para fazer isso, basta acessar a página da JivoChat no Zapier através deste link.

Logo do Zapier

Confira integrações disponíveis para você

Pipedrive

Como você pode conferir em nossa avaliação completa dos recursos da Pipedrive, ele é um sistema de CRM projetado para ajudá-lo a criar e gerenciar seu funil de vendas, organizar sua equipe, delegar tarefas e acompanhar seus resultados de perto.

Integrando o JivoChat ao Pipedrive, você tem a oportunidade de transformar sessões de atendimento no chat em novas oportunidades de negócios, enviando informações de leads para sua base, criando novos negócios no funil de vendas e otimizando o acompanhamento do histórico de atendimento.

Pipedrive

Shopify

O Shopify é uma das plataformas de ecommerce mais famosas no mundo inteiro, servindo como motor para mais de 800 mil lojas virtuais. Em nossa avaliação do Shopify falamos sobre como eles oferecem diversos canais de vendas e contam com recursos de ponta para otimizar suas vendas online.

Integrando o JivoChat ao Shopify, você poderá aproveitar gatilhos para otimizar o cadastro de novos clientes, acompanhar cada sessão de atendimento pelo chat online, identificar carrinhos de compras abandonados, entre outros recursos para que você possa alavancar o atendimento ao cliente e gerar mais vendas.

Shopify

GSuite

O GSuite o conjunto de soluções e ferramentas da Google que você provavelmente já utiliza, como Gmail, Google Docs, Sheets, calendário, entre outros serviços para armazenar e organizar seus documentos, apresentações, planilhas e muito mais.

Integrando o JivoChat ao GSuite, você tem a oportunidade de gravar históricos de atendimento de todos os canais disponíveis por sua loja diretamente em planilhas do Google Docs ou Google Sheets, o que otimiza a centralização de dados e te ajuda a monitorar os atendimentos com facilidade e praticidade.

GSuite

Aproveite o JivoChat no Zapier!

Essa novidade é inteiramente feita e dedicada para você, nosso cliente. Portanto, não deixe de acessar a página do JivoChat no Zapier e conferir outras centenas de aplicativos e soluções, como:

  • Ainda mais sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM);

  • Ferramentas de email marketing;

  • Soluções de comunicação para sua equipe;

  • Ferramentas que oferecem automação de marketing;

  • Plataformas para gerenciamento de projetos;

  • Plataformas de Ecommerce;

  • Google analytics e muito mais...

JivoChat no Zapier

Aproveite a praticidade das integrações para aumentar a eficiência de sua equipe, deixar sua vida mais fácil e seu trabalho mais organizado. E então, o que achou da novidade? Esperamos que possa aproveitar o JivoChat para gerar ainda mais vendas. E se ainda não tiver nosso chat online instalado em sua página, está na hora de experimentá-lo GRATUITAMENTE por 14 dias!

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download