Crie tarefas e gerencie o desempenho de sua equipe

Tempo de leitura1 minuto
Rafael G.
Rafael G.
Diretor de conteúdo

Olá!

Como você sabe, o JivoChat está sempre evoluindo e, por isso, adicionamos novos recursos que irão ajudá-lo a gerenciar o trabalho de sua equipe, criar tarefas e identificar quando foram concluídas.

Configurar tarefas e organize suas atividades

Lançamos um novo recurso chamado "Tarefas". Todas as tarefas são armazenadas aqui, organizadas por data e relevância.

Operadores podem adicionar tarefas diretamente ao chat, selecionar data e hora e determinar sua prioridade. No horário configurado, o operador receberá uma notificação contendo os detalhes sobre a tarefa para que possam executá-las.

O administrador tem acesso à tarefas de todos os colaboradores. Dessa forma, você pode acompanhar seu progresso e o desempenho da equipe.

Configurar tarefas

Comece a supervisionar o trabalho de sua equipe

Supervisionar e avaliar o trabalho dos funcionários é responsabilidade do gerente, e agora fazer isso através do JivoChat é ainda mais fácil.

O administrador da conta tem acesso às conversas com os clientes e podem avaliar o desempenho dos operadores. Caso hajam problemas, o próprio administrador pode responder ao cliente diretamente no chat ou escrever um comentário visível apenas ao operador para orientá-lo a resolver a situação.

Este recurso está disponível apenas na versão PRO do JivoChat.

Monitorar equipe

Atenciosamente,

Equipe do JivoChat

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download